terça-feira, março 19, 2013


♥ O novo cabelo chanel.♥

7 comentários :

  1. Oi amore! Obrigada pela visita :D
    Já estou seguindo seu blog. É lindo seu cantinho!
    Beijooos

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo esse tipo de corte, mas não em mim. ♥ Seguindo seu blog, querida.

    >>Bonequiinha de Luxo<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  3. Tb acho chique e lindo. Qdo pequena, sempre foi meu corte. mas estou com o rosto redondo e o cabelo maior disfarça em mim...rs
    \lindo teu blog. beijinho

    ResponderExcluir
  4. Monique... o corte ficou muito lindo em você!!!
    Eu nao tenho coragem de cortar meu cabelão :/ rs
    Vim retribuir a visita e já estou seguindo seu blog.
    Beijinhos

    www.foifeitoassim.com

    ResponderExcluir
  5. Mais é uma boneca mesmo :D
    Fica linda de qualquer jeito!!

    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Dá esses olhos para mim! *--* Muito linda você, adorei o blog.
    Seguindo e curtindo.
    Beijodoce.

    http://coisasquesoasmulheresentendem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ameei o visuaaal, parabéns.
    Seguindo...
    Visite-me . http://myglossemoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir