quarta-feira, abril 24, 2013


♥ Coleção outono/inverno Venice. ♥

19 comentários :

  1. A Coleção inteirinha esta um Luxo!!
    E vc arrasou como modelo :)

    Bjs.

    Dicas
    Look’s
    Vídeos
    Atualizações diárias:
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
  2. Adorei as peças, uma mais linda que a outra e a modelo maravilhosa :D
    Linda como sempre flor!!

    Beijokas
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Todos os looks são lindo mais o último é lindo demais!
    Amei
    beijos
    www.todanamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoreii os looks lindos!
    Bjos
    http://adearrasoou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. amei os looks, obrigada pela visitinha, estou seguindo e curtindo no face bjshttp://crisartigosfemininos.blogspot.com.br/2013/04/primeiro-sorteio.html

    ResponderExcluir
  6. Lindas peças! Vc é linda! Beijos!

    http://assetefaces7.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Os looks estão lindos e cairam mais que bem em você rs. Te seguindo, retribui? Beijo grande flor
    http://thaylorrany.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. As roupas estão incríveis mesmo!
    Retribuindo a visita.
    Estou te seguindo e curtindo também!
    Volte sempre :)
    Beijokas

    http://amigasblogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi linda!!!
    vim retribuir a visitinha...amei os looks...
    e ja estou participando!!
    grande beijo
    www.fofoletesdeplantao.com

    ResponderExcluir
  10. adoreei os maxicolares lindoooooss e as roupas tbm mto lindas :)

    seguindo aqi flor visita lá e se gostar segue tbm ;)
    Beijos Lilian R.
    Amiga, que bafo!

    amigabafao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa você parece uma boneca, muito linda rsrs, parabéns pelo blg. beijos
    http://karenlimablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi lindona!
    Vi seu comentário no meu blog e vim retribuir tudo.Omg você parece uma boneca haha

    super beijo,sucesso
    meu blog: http://pausachique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que linda, amei :) estou seguindo aqui também! Muito lindo o blog...

    beeijos

    http://todafemininaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei o macacão!
    Está rolando um sorteio de um perfume para cabelos da Natura lá no meu blog.
    http://www.rosachiclets.com.br/2013/04/sorteio-de-um-perfume-para-cabelos.html

    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br
    Siga-me no Instagram e Dujour: @rosachiclets

    ResponderExcluir
  15. Olá Linda, que blog maravilhoso e que post heim, amei
    os looks,cada um mais lindo que o outro! apaixonada!!
    Estou seguindo aqui , venha conhecer o meu blog
    e se gostar segue tbm, beijoss

    http://detudo-umpoucoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Lindas peças né???
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  17. Amei cada look seu, vc é uma modelo linda! *---*
    Obrigada pelo lindo carinho em meu blog, e por me seguir, estou seguindo de volta!
    Tenha um lindo domingo.
    Beijos. ♥

    ResponderExcluir
  18. You have great Ideas and a interesting blog, i really like it!
    what you think, wanna follow each other?
    I would be happy :-)

    Kiss from Swiss
    schuhRei.ch

    ResponderExcluir